Postado em 10 de Junho de 2019

Postado em 09 de Junho de 2019

Postado em 06 de Junho de 2019

O Distrito 4740 é Parceiro do Projeto Acolhida

O Companheiro Celso Bergmaier do Distrito 4740 esteve a semana toda em Roraima acompanhando a organização de triagem, documentação, exames de saúde e vacinas para o encaminhamento de 150 venezuelanos que virão para Chapecó através do Projeto Acolhida coordenado pelo exército brasileiro. Os imigrantes serão empregados e receberão o primeiro mês de aluguel e alimentação. Além de camas, utensílios domésticos, cobertores e roupas que estão sendo arrecadados na comunidade e com rotarianos.  Na foto um registro do último processo de avaliação de saúde e dos documentos antes do embarque dos imigrantes venezuelanos para Chapecó. "Pensa num povo feliz quando falei que estaria no voo com eles para Chapecó. Não paravam de fazer perguntas e de conversar." Relata emocionado, o companheiro Celso. O Distrito 4740 sob a governadoria da goverdora Teresinha Lando é parceiro deste projeto, visando contribuir com uma vida digna para nossos irmãos venezuelanos que perderam tudo, menos a vontade de trabalhar e de recomeçar uma vida nova no Brasil.

Postado em 24 de Maio de 2019

Próximo Evento:

13/07/2019

FEIJOADA DO ROTARY CLUB DE SÃO CARLOS

Concurso Interno de Oratória!

No domingo do dia 09/06 o clube esteve reunido para realização do concurso interno de oratória, este, que decide qual membro será o vencedor e irá representar-lhes no concurso distrital de oratória. Todos os membros superaram as expectativas e tiveram excelentes discursos, levando uma diferença de poucos pontos para decisão. Porém, a companheira Jaiana Gerhardt se destacou e levou a medalha de primeiro lugar e irá representar o clube no CDO.  Gostaríamos de agradecer a todos que auxiliaram de alguma forma para realização desse concurso, em especial, a governadora do distrito 4740 Tere Lando, Patricia Duarte e Hiago Soares, os jurados convidados. Foi de excelência!! Agora CDO que nos aguarde!

Em 16/06/2019 por Rotaract Club de Concórdia

Interact Club de Dionísio Cerqueira, prepara-se para a posse do conselho diretor 2019/2020

Com o objetivo de desenvolver a oratória, postura e o conhecimento de solenidades, neste dia 10 de julho de 2019, o Interact  club realizou a sua primeira reunião formal, com protocolo, informativo rotário e homenagens, sendo o primeiro passo para que seus associados desenvolvam suas aptidões para falar em público e aprenderem as posturas corretas para se apresentar em situações mais formais. Na reunião desta semana, foram tratados os assuntos como a camiseta do Interact, escolha do mascote, e informações para a posse da nova diretoria, que tomará posse no mês de julho de 2019, bem como, houve a troca de ideias de novos projetos para serem colocados em prática na nossa tri-fronteira, as quais em breve serão  finalizadas e divulgadas e a apreesntação de novos sócios. Considerando o compromisso com os jogos escolares da semana que vem, e do feriado, na semana do dia 17, o Interact club não realizará sua reunião semanal, sendo transferida para o dia 24, junto a casa da presidente do Rotary club, para que se proceda o treinamento dos associados junto às mídias sociais do Interact, e das funções desenvolvidas por cada membro. O Interact Club de Dionísio Cerqueira, mudou a data e horário da reunião semanal, agora, as reuniões ocorrerão toda segunda-feira, as 18:30h, junto a sede do Rotary Club de Dionísio Cerqueira.

Em 10/06/2019 por Interact Club de Dionísio Cerqueira - Barracão

Posse da gestão 2019/2020 será no dia 26

Acontece no dia 29 de junho, às 20horas, na Sociedade Recreativa e Cultural Xaxinense a posse da nova diretoria do Rotary Club e Rotaract Club de Xaxim,  Assumirá o cargo de presidente do Rotaract, Sandra Angonese e do rotary, Cleri Sotilli.

Em 10/06/2019 por Rotaract Club de Xaxim

Em 10/06/2019 por Rotary Club de São Carlos

Oficialização da Fundação do Rotary Kids Club de Concórdia

Com o Lema: "Servir Brincando Por Um Mundo Melhor". No dia 09/06/2019 o Rotary Club de Concórdia realizou uma reunião solene durante o Primeiro Encontro Distrital de Rotary Kids do distrito 4740 para oficialização da Fudação do Rotary Kids Club de Concórdia e posse oficial de 14 sócios fundadores.  Sejam todos bem-vindos! A Família Rotária.

Em 09/06/2019 por Rotary Club de Concórdia

Em 09/06/2019